Desenhos feitos com maquiagem.

0
Desde sempre (eu acho) usei maquiagem para desenhar, acho que isso me ajuda tando no resultado final quanto no processo e inspiração pelo fato de eu ter uma ligação forte com os produtos e todo aquele ritual de beleza, sempre gostei de me cuidar e gosto de colocar minha vida pessoal nos desenhos que faço por isso acho o casamento perfeito!

Esse eu fiz com sombra caneta nanquim, sombra preta e laranja.
Esse é bem velhinho fiz com caneta nanquim e sombras de diversas cores que eu não lembro.

Eu nunca tinha visto ninguém fazer isso, mas na internet encontrei uma artista incrível chamada Natalie Irish que faz seus quadros usando os lábios e batom, e gente fiquei muito impressionada os desenhos são lindos virei fâ da moça, da uma olhada:


Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário