Bandas que eu gostei um dia...

0
Reconheço que já tive muitas fases, uma mais esquisita que a outra já fui muito fã dessas bandas que vou listar agora mas decepção define oque sinto por elas agora.
Ta exagerei!



3º lugar: Kerli!
Kerli era uma das minhas cantoras favoritas de todos os tempos, conheci ela em 2008 quando lançou seu primeiro álbum Love Is Dead, e me apaixonei por ela assim que escutei Walking on Air, ela tinha uma estética super Gothic Lolita e eu amava muuito o trabalho dela mas de uns tempos pra cá ela esta fazendo um som mais pop do qual eu não me identifiquei muito, ela esta muito diferente do que era quando começou e na minha opinião virou uma coisa um pouco comum.


2º lugar: The White Stripes 
Eu era louca por White Stripes mas eles acabaram, pois é fiquei muito triste era uma das minhas bandas favoritas e amadas.
Apesar da banda ter terminado o vocalista Jack White (lindo, maravilhoso e talentoso) ainda me agrada muito adoro ele mesmo em carreira solo!


1º lugar: Nightwish
O Nightwish sem duvida foi a decepção mais decepcionante que já tive em relação a bandas, eu era fã nº1 dessa banda, sério eu era uma mini Tarja Turunen até que a mesma saiu da banda fiquei muito triste mas a revolta começou quando eu descobri o motivo, a banda alegava que Tarja Turunen (aquela linda) era uma oportunista e que só pensava em lucrar com a banda, claro que foi uma grande confusão na época um barraco desnecessário até que algum tempo depois Anette Olzon entra como substituta das musicas que até então eram interpretadas por Tarja com perfeição.
Entenda não é que a Anette Olzon tenha uma voz feia ou seja desafinada mas sim a Tarja que canta muito e é ai que está a diferença. 
Enfim quem quiser pode me criticar e me chamar de saudosista vá em frente, mas para mim o Nightwish afundou depois do acontecido.
Espero que a Floor Jansen ajeite a situação! haha


Enfim espero que tenham gostado e se tiverem alguma critica construtiva para ser feita a sua opinião é a que realmente importa aqui no blog! :)




0 comentários:

Postar um comentário