Viva La Revolución!

0
O Brasil inteiro conheceu nas ultimas semanas o poder de um cidadão determinado a mudar não só o lugar onde vive mas também todo um país que já esta saturado de tanta injustiça e corrupção, um governo que está preocupado com o bem estar dos gringos e a Copa mas esqueceu de sua própria população sedenta de respostas e justiça.
Emfim eu poderia ficar aqui o dia inteiro falando sobre os lamentáveis casos de violência, vandalismo, jornais que nos primeiros dias passavam informações erradas sobre o movimento e de como foi lindo ver todas aquelas pessoas juntas cobrindo de ponta a ponta a Av. Paulista clamando por seus direitos e pelo fim da violência, poderia ficar explicando que o povo foi as ruas não apenas por 20 centavos mas que o aumento das passagens foi apenas a gota d'água em cima de tudo que a população paulistana tem que passar, incluindo um transporte que não vele nem os 20 centavos mesmos que sozinhos!
Mas a única forma de mostrar o meu orgulho não só de SP mas de todo o povo Brasileiro são com meus humildes desenhinhos que posto aqui para quem gosta.
Resolvi fazer uma coisa mais ousada que me remetia a protestos e conquistas e espero muito que vocês gostem!

Esse cabelo ta me lembrando a Miley Cyrus...


A GERAÇÃO COCA COLA FINALMENTE ACORDOU!!!

0 comentários:

Postar um comentário