Street Wear: Coreia e Japão

0

Quando eu era pequena e assistia desenhos japoneses como Sailor Moon, Sakura Card Captor, Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco entre outros mil eu nunca tinha parado para pensar como a moda desses países como o Japão e Coreia é vasta, e como os desenhos animados são praticamente a maior influencia deles, oque acaba dando um espirito jovem e sempre fofinho aos looks.

Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco.

Harajuku em Tóquio, aquele lugar onde andam os japas mais estilosos da face da terra que vestem roupas que eu invejo muito, ficou famoso nos anos 90 quando aos domingos uma galera super extravagante se reunia, foi de lá que saíram as lindas Gothic Lolitas que eu amo.


Garotas de Harajuku.


As lindas Gothic Lolita.

Recentemente eu conheci as bandas de K-pop Coreanas, graças a meu melhor amigo Breno que adora, apesar de não me identificar muito com o som que eles fazem fico de queixo caído com os cabelos, maquiagem e principalmente roupas a cada novo clipe e confesso que queria todos os look's do clipe I got a Boy das Girls Generation.

Girls Generation - I Got A Boy



Outra coisa que eu acho incrível são as revistas de moda que eles fazem, são como essas revistas adolescentes que temos no Brasil mas é como se alguém tivesse pegado a revista "todateen" e melhorado muito, além de serem lotadas de passo a passo e look's fantásticos, tive acesso a essas revistas quanto estudava no Senac.


Espero que tenham gostado do post!


0 comentários:

Postar um comentário