Playlist da semana

0
Essa semana foi ótima e antes de começar a escrever esse post tive acesso ao show do The Cure em sp (eu fui), assistindo pelo youtube e chorando só um pouquinho pela segunda vez, não tinha como eles não estarem em primeiro lugar né hihi.

5º lugar a musica mais incrível da semana :3


4º lugar minha música favorita do Joy Division para homenagear já que hoje faz 33 anos que perdemos o vocalista Ian Curtis 


3º lugar um dos meus divos eternos David Bowie 


2º lugar Outro divo meu o lindo (por mais que todos digam que ele é feio) Alice Cooper.


1º lugar a emoção em forma de música sem sombra de duvida Lovesong foi a que eu mais chorei no show de São Paulo, não sei dizer porque, mais foi puro amor o The Cure <3


Espero que vocês tenham gostado da minha trilha sonora da semana muitos beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário